Multiplayer Online de Hidden and Dangerous Deluxe


TUTORIAL: PARA JOGAR HIDDEN AND DANGEROUS DELUXE ONLINE

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O DLL

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O HAMACHI

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR  O GAMERANGER

Copie o DLL para C:\Take2\Hidden and Dangerous Deluxe\bin

Esse Tutorial foi testado no sistema operacional Windows 7 não sei se irá funcionar em outros sistemas operacionais

LINK:H&D Deluxe Windows Vista, 7, 8 Multiplayer Fix


VIDEO TUTORIAL COM HAMACHI


VIDEO TUTORIAL COM GAMERANGER


GAMEPLAY DE HIDDEN AND DANGEROUS DELUXE COOP ONLINE

2 comentários:

  1. Amigo não ficou muito claro esses tutoriais principalmente esse do gameranger onde se e usado códigos no cmd, o cara fala em russo não da para intender absolutamente nada eu tava querendo jogar esse jogo com meu amigo via gameranger onde eu me dou melhor em jogar jogo online via metodo LAN, seria possível vc fazer um tutorial explicativo em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutorial melhor que esse por ai na internet não vai achar e não tente usar isso em windows 8.1 ou windows 10 porque não vai funcionar isso foi testado em windows XP e windows 7 esses tutorias não são meus por isso que não tem em português eu poderia fazer uma versão em português mas sou uma pessoa bem ocupada na vida e acabo ficando sem tempo

      Excluir